O Vasco se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, a torcida esgotou os ingressos para a arquibancada e cadeira social de São Januário, indicando que deve lotar o estádio. Para o atacante Eder Luis, os vascaínos precisam ter a consciência da necessidade de apoiar a equipe durante os 90 minutos.
\"A gente não pode entrar em campo achando que vamos golear o Corinthians. Será uma partida equilibrada e a torcida tem que ter paciência. Vamos buscar fazer a nossa parte e os torcedores precisam nos apoiar o tempo todo para sairmos de campo com uma vitória\", disse o jogador.
O técnico do Vasco, Cristovão Borges, não confirmou a equipe, mas no treino coletivo escalou a mesma formação da partida contra o Lanús, na Argentina. A única mudança foi a entrada do meia Felipe na vaga de Juninho Pernambucano, que ficou na sala de musculação realizando um trabalho regenerativo. Com isto, Nilton deverá permanecer entre os titulares ao lado de Rômulo como volante.
Já o zagueiro Dedé realizou nesta segunda-feira mais um exame para saber a evolução do edema ósseo sofrido há mais de um mês. O resultado será divulgado nesta terça e o departamento médico espera liberar o jogador para iniciar trabalho de condicionamento físico. A comissão técnica espera o retorno do xerife no jogo de volta contra os paulistas, no Pacaembu, na próxima semana.