O empate com o Grêmio, no último sábado, em São Januário, o 14º em 28 jogos no Campeonato Brasileiro, afastou o Vasco ainda mais da parte de cima da tabela. Com 38 pontos, o time está a 11 da zona da Libertadores, principal objetivo do time. Cabisbaixo com mais um vacilo do time de São Januário, que após vencer estar vencendo por 3 a 1, cedeu a igualdade, o atacante Eder Luis garantiu que o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, é a última chance do time se aproximar do G-3 da competição.
\"Acredito que é a última chance do nosso time. Não será nada fácil, principalmente pelas últimas coisas que aconteceram no Corinthians\", afirmou o atacante, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 7 gols.
Mesmo ciente dos problemas internos do Corinthians, que perdeu o técnico Adilson Batista após a derrota para o Atlético-GO, no último domingo, Eder Luis garante que os vascaínos não terão vida fácil na busca pela vitória que poderá tranquilizar a situação do Vasco no Brasileiro.
\"Por tudo que aconteceu lá, temos que tomar ainda mais cuidado. Sabemos que eles vão querer buscar a vitória de qualquer maneira. Temos que ter atenção e sermos mais inteligentes quando estivermos a frente do placar\", salientou o jogador, que não quer mais saber de vacilos no final da partida.
Em 12º lugar na competição, o Vasco enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21 horas, em São Januário, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.