Após a boa vitória sobre o Criciúma, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, que garantiu o título simbólico do primeiro turno, o Vasco volta a campo amanhã, às 21h45, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para encarar o Ceará, vice-líder da competição.
O time desembarcou no final da tarde de hoje no estado e foi muito acolhido pela sua torcida. Centenas de torcedores toda a delegação com faixas, gritos e muito calor humano. Martín Silva, Rodrigo, Andrezinho e Nenê foram os mais assediados.
Este confronto marca o retorno de Nenê à equipe. O jogador acompanhou, do departamento médico, três jogos do time por conta de lesão na coxa direita, diante de Santa Cruz, Bragantino e Criciúma. A expectativa por conta de Jorginho poder utilizar Nenê e Ederson juntos.
"Tenho a característica de jogar enfiado e pelos lados. Prefiro jogar mais enfiado, por que eu consigo me movimentar um pouco mais e mais perto do gol e acho que, assim, tenho rendimento melhor. Mas estou à disposição de Jorginho. Se ele optar por me usar pelos lados, estou aí". - Afirmou Ederson, que em duas partidas, marcou dois gols.
Com a volta do camisa 10, a tendência é que Yago Pikachu deixe a equipe e retorne ao banco de reservas. O Vasco deve ir a campo com: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Rafael Marques e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Nenê; No ataque, Jorge Henrique, Thalles e Ederson.