O atacante Edílson só vai se incorporar definitivamente ao alenco do Vasco após o Carnaval. O Capetinha, no entanto, gostou da primeira impressão que teve do elenco do clube carioca.
\"O primeiro contato foi muito bom. Deu para sentir que aqui temos uma família. Sei que o Renato e o Eurico protegem os jogadores para que o ambiente seja assim. Só que o ambiente só fica bom com a conquista de resultados\", comentou o pentacampeão mundial em entrevista à Rádio Brasil.
Edílson falou também que chega ao clube para ganhar títulos: \"Sempre fui campeão pelos clubes que passei ou fiquei perto das conquistas. espero que aqui não seja diferente\", continuou.
O atacante explicou ainda que estará ao lado de Romário, para que o Baixinho alcance o sonho do milésimo gol. \"Nunca fui um matador, sempre servi a outro jogador. Foi assim com Evair, no Palmeiras; Luizão, no Corinthians, e Dimba, no São Caetano. Vou fazer tudo para que o Romário chegue ao gol mil o mais rápido possível. Ele merece\", finalizou o jogador.