Rio de Janeiro (RJ) - Autor dos dois gols que deram ao Vasco a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o atacante Edílson elogiou a jovem equipe carioca depois da vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda. Porém, ressaltou que sua experiência foi fundamental para o resultado.
\"O grupo está de parabéns. É jovem, passa dificuldades, mas o importante é alcançar a próxima fase. O jogador consagrado aparece nessa hora difícil e, sempre quando tem essa dificuldade, eu dou minha contribuição. Hoje foi minha noite\", comemorou o Capetinha.
Até este jogo, Edílson havia marcado apenas um gol na competição, mas o técnico Renato Gaúcho não subestimou a capacidade do atleta. \"Ele é um jogador fundamental. Quando o trouxemos sabíamos disso. Hoje ele apareceu e está subindo de produção num momento importante\", afirmou.
Para Andrade, além dos gols do companheiro, a força e a dedicação dos atletas foram importantes para conquistar a classificação. \"A raça e a disposição que todo jogador demonstrou é muito importante e o gol vem em conseqüência disso\".