O próximo compromisso do Vasco é o inicio da caminhada na Copa do Brasil, na quinta-feira, contra o Resende. Mas o assunto da entrevista coletiva dos atacantes Edmilson e Reginaldo foi a grande final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, que terá o primeiro jogo no próximo domingo.
- Nós ganhamos força nesse jogo, ganhamos confiança. Foi uma semifinal muito difícil contra o Fluminense e isso nos motivou muito para a final. Mas final não tem favorito. Temos totais condições de ganhar, mas respeitamos muito o Flamengo e sabemos que eles possuem um grande time - disse Edmílson, artilheiro do Campeonato Carioca.
Reginaldo, companheiro de Edmílson no ataque vascaíno, comentou a ansiedade para o clássico decisivo de domingo, os primeiros 90 minutos da decisão.
- A adrenalina é grande. Nós queríamos que o jogo já fosse amanhã. Sabemos que o jogo ganha um peso maior por ser um clássico. Apesar de ter essa partida importante pela Copa do Brasil, o Adílson vai saber o que fazer. Ele vai decidir que irá viajar para enfrentar o Resende - finalizou o camisa 23.
Os jogadores que começaram a última partida contra o Fluminense, no domingo, fizeram trabalho regenerativo em São Januário pela manhã. Enquanto isso, os demais jogadores treinaram no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. O elenco viaja amanhã de manhã para Manaus, onde encara o Resende na quinta-feira às 20h30.