O Vasco segue sem vencer no Campeonato Carioca. Após empatar em 1 a 1 com o Boavista na primeira rodada, em São Januário, o Cruzmaltino repetiu o resultado diante do Macaé, desta vez fora de casa. Apesar de ainda não ter somado três pontos em uma partida, Edmílson pediu paciência aos torcedores. Autor do único gol da equipe, o atacante prometeu que vai trabalhar para melhorar a situação na competição.
"Nosso segundo jogo ainda, cara. Não vamos esquecer isso. Sei que não é o que torcedor esperava, mas vamos trabalhar essa semana aí. Infelizmente não conseguimos fazer o segundo gol, temos que trabalhar para melhorar", disse.
Pela segunda vez consecutiva, o Gigante da Colina foi vaiado pela torcida. Apesar de frisar que ainda está no início de temporada, o camisa 19 entende a pressão das arquibancadas devido ao tamanho do Vasco.
"O Vasco é um time grande, tem que ter cobrança mesmo. Agora é pensar que domingo tem jogo. Vamos descansar pra jogar bem no fim de semana", completou.
Na próxima rodada, o Cruz-maltino tenta a recuperação no Carioca contra o Friburguense, às 19h30 do próximo domingo, em São Januário.