O desempenho e a vitória lavaram a alma do Vasco neste início de temporada. Com os 6 a 0 sobre o Friburguense, neste domingo, em São Januário, o time volta a sorrir e ganha mais respaldo para a sequência do Campeonato Carioca. Este foi o discurso do atacante Edmílson, autor de dois gols na partida, que também apontou que o ritmo começa a aparecer.
- Dá tranquilidade, sim. Até para se a gente não ganhar na próxima rodada. Vamos lutar como hoje e sempre. A equipe está de parabéns, suportou a pressão, a torcida nos empurrou também e o dia terminou bem para todos. Isso dá confiança, moral e precisamos disso. O time está mais solto, todo mundo correu e se dedicou, o trabalho foi bem feito - afirmou.
Edmílson aproveitou para rasgar elogios ao público e dedicar o triunfo.
- Já falei que sou vascaíno, o que eles fazem por nós é uma alegria grande. Sem a torcida não somos nada. Dedico a eles.
Companheiro de ataque, William Barbio desencantou em 2014 e marcou o seu. Porém, apesar da alegria, fez questão de evitar o rótulo de goleador e deixou a missão para o camisa 7.
- Na hora da finalização eu pecava, e hoje consegui fazer o gol. É importante para evoluir. Não sou artilheiro, deixo para o Edmilson, mas sempre que puder vou tentar fazer o gol.