Mesmo faltando ainda cinco dias, o Vasco já vive o clima da partida contra o Atlético-PR. Precisando da vitória em Joinville (SC), combinada a outros resultados, para escapar do rebaixamento, o grupo sabe que a semana será de muito trabalho e apreensão pela definição do futuro do clube. Os jogadores se dizem preparados para uma guerra dentro de campo.
- A semana aqui vai ser de pressão, mas ao mesmo tempo tranquilidade. Vai ser um jogo muito difícil, o jogo das nossas vidas. Vai ser uma batalha mesmo, porque precisamos da vitória, assim como o Atlético. Vamos respeitar, mas temos nosso objetivo. É atenção máxima e erro zero - afirmou o atacante Edmilson.
Nesta quarta-feira o técnico Adilson Batista começará a preparar a equipe titular que vai enfrentar o Atlético-PR sem Luan e Guiñazu, suspensos. Edmilson lembra que o fator psicológico terá de ser tão importante quanto o físico ou técnico na partida deste domingo e durante toda a semana.
- A cabeça vai ter que estar muito boa. Foi ruim porque fizemos nossa parte vencendo o Náutico, mas os outros resultados não foram bons para nós. Vamos para o último jogo para ganhar também. É pressão de todos os lados, mas estamos com a cabeça boa - disse o Edmilson.