O ídolo Edmundo trouxe uma informação exclusiva em seu canal do Youtube, ”Mundo Ed”, sobre o segundo aporte da 777. De acordo com o ex-jogador, o montante veio de lugares diferentes e não diretamente da empresa norte-americana.
”Eu sou a favor do modelo de SAF, mas não gosto do comportamento da empresa. Uma informação super importante – os aportes vieram de três empresas que pertencem ao grupo 777 Partners. Por isto é que vieram de forma fracionada. Foram três depósitos de 7 milhões de dólares. Informação quente e verdadeira”, disse o craque que prosseguiu.
”Chegou até a mim e o assunto está vivo para a gente falar. A matéria do New York Times me preocupa muito. Não quero o Josh Wander para casar com a minha filha e dane-se o passado dele. Todo mundo tem passado, mas me deixou muito preocupado com a matéria que eu li. Parece uma pirâmide, sei lá”, disse.
Edmundo vai participar da gestão do Pedrinho, caso seja eleito
Vale dizer que o Edmundo deve participar da gestão do Pedrinho, caso o ex-meia seja eleito. O ”Animal” é um dos maiores entusiastas da gestão do Pedrinho. Ambos fazem partes da chapa ”Sempre Vasco”.