O anúncio de Romário nesta sexta-feira, em São Januário, de que pára de jogar no dia 30 de março confirmou os indícios de que ele e Edmundo podem não atuar juntos com a camisa do Vasco.
Isso aconteceria caso a pena de 120 dias de Romário seja mantida pelo STJD. O jogador foi suspenso pelo tribunal pelo uso de um comprimido contra queda de cabelo, que continha a substância finasterida. Com isso, o Baixinho só retornaria aos gramados no dia 5 de abril.
- Infelizmente posso parar sem jogar - diz Romário, pedindo bom senso dos auditores do STJD no julgamento que acontecerá no próximo dia 14.
Edmundo está em fase final de preparação com o departamento de preparação física do Vasco e deve iniciar os trabalhos com bola na próxima semana. Romário aproveitou para negar que tenha se desentendido com o preparador Luiz Flávio por causa do Animal.
- Não falei para o Luiz Flávio que não queria ver o Edmundo em campo treinando finalização. Quando o Edmundo puder treinar com bola, ele vai treinar com a gente - afirma Romário.
O Baixinho, inclusive, confirmou que Edmundo só vai fazer a sua reestréia com a camisa do Vasco no segundo turno do Campeonato Carioca.
- O Edmundo só vai jogar a partir da Taça Rio. Ele sabe disso, o presidente sabe disso. Vamos dar o tempo necessário para ele se preparar - diz.