Após fala de Edmundo em podcast, Romário responde queixa e promete provocação.
Não é de hoje que Edmundo e Romário não se dão bem. Desde quando jogavam profissionalmente, as provocações entre os dois eram grandes. Entretanto, nos últimos tempos, os dois estavam em pazes. Isto até o “Animal” voltar a se queixar da postura do “baixinho” ainda hoje. Confira o que Edmundo disse:
“Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”.
Após repercussão da frase, Romário usou suas redes sociais para responder. Para o baixinho, Edmundo está com ciúmes:
Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de cuzão. Cuzão. Quer dizer que eu é que sou egocêntrico, né? – disse Romário, surpreso com as declarações do ex-amigo dos tempos de Flamengo: – O estranho é que eu falo com ele quando o encontro. Ele já foi na minha casa, e a gente já se encontrou na praia, no futevôlei”.
A guerra entre os dois craques promete reacender com as últimas declarações, já que Romário prometeu uma “provocação” logo logo, em seu instagram.