O atacante Edmundo e o técnico Alfredo Sampaio não se falaram durante o treino de hoje do Vasco, realizado em São Januário, dando sinais que a discussão ocorrida entre os dois na semana passada ainda não foi superada.
O camisa dez da equipe e o treinador cruzmaltino tiveram uma forte desentendimento durante o treinamento da última sexta-feira, que acabou com o jogador deixando a atividade mais cedo.
Nos trabalhos de hoje, Edmundo e Sampaio não tiveram qualquer tipo de contato e até evitaram ficar próximos um do outro, mas o treinador não confirmou qualquer problema com o atacante.
"A diretoria já conversou comigo e com ele. Somos profissionais e conversamos sobre o esquema de jogo. Hoje eu praticamente não conversei com ninguém. Foi um recreativo. Eu deixei os jogadores bem à vontade, já que tivemos nove dias de trabalho intenso", disse o técnico, em entrevista à Rádio Globo.
A atividade foi marcada por um tradicional rachão entre os jogadores, que acontece no dia anterior aos jogos. Além do recreativo, alguns atletas treinaram cobranças de falta e de pênalti.