Palmeiras e Edmundo já negociam a renovação do contrato do atacante por pelo menos mais um ano. O vínculo até o fim de 2007 coincidiria com o sonho de Edmundo de se aposentar no clube que tanto adora.
\"Para mim, seria maravilhoso ficar. O Palmeiras é um clube em que gosto de trabalhar. Ficar no Palmeiras por mais um ano e em um bom nível seria o ideal para fechar minha carreira\", garantiu o atacante, segunda-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
A diretoria já trabalha com a idéia de segurar o veterano de 35 anos por mais uma temporada. Nesta terça-feira, o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia disse que só precisa se reunir com o jogador para definir os valores do novo contrato.
\"Quando ele retornou, deixou claro o sonho de encerrar a carreira no Palmeiras e eu não vejo nenhum problema nisso. Só é preciso sentar e acertar isso com o Edmundo\", explicou o dirigente.
O atacante quer tanto realizar o sonho de pendurar as chuteiras no Palmeiras que está disposto até a recusar duas propostas milionárias do exterior. Segundo ele, clubes do Japão e do futebol árabe fizeram propostas recentemente.