O adeus de Edmundo, ao que parece, ficará mesmo para, pelo menos, após o Estadual de 2009. Ontem, o jogador e o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, se encontraram no gramado do Maracanã, durante o Jogo das Estrelas, e o papo sensibilizou o Animal. Antes, ele garantia estar fora do futebol, mas agora já admite repensar e demonstra muita vontade em defender o Vasco em 2009.
Carinho da torcida
Faz apenas 15 dias que o campeonato terminou e tenho recebido muito carinho dos torcedores do Vasco. Tudo isso começa a mexer comigo e a mudar o meu pensamento. A família quer que eu continue. Roberto (Dinamite) me fez entender esse momento difícil de reestruturação. Vamos sentar para ver se há possibilidade dos dois lados. Gostaria de estar próximo nesse momento. Tenho contrato até o dia 20 de janeiro do próximo ano.
Planejamento para 2009
Meu carinho é enorme pelo clube e tenho de pensar bem. Estarei sempre à disposição do Vasco. Não quero encher o torcedor de expectativas, mas o Vasco começou bem, contratando bons jogadores e posso repensar (a aposentadoria).
Conversa com Dinamite
Essa conversa com o Roberto, todo o apoio e o carinho dos torcedores me deixam feliz e mais confortável. Tenho de estudar tudo com muito carinho.
Facilita o retorno
Rodei o mundo todo por causa do futebol, passei por Japão, Itália e quase todos os estados do Brasil, mas é aqui no Rio que está minha família, e se eu continuar a jogar vai ser aqui mesmo no Vasco, não tem jeito. Tenho um bom relacionamento com o Ivan (Izzo), que é da comissão técnica do Dorival Júnior. Isso também pode pesar na hora da minha decisão de repensar sobre essa aposentadoria.