Após enfrentar o Vasco na Justiça, Leandro Amaral decidiu "entregar os pontos" e resolveu retornar ao clube. Nesta quarta-feira, contra o Corinthians-AL, às 19h30, em São Januário, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o atacante reestréia pelo time cruzmaltino.
Edmundo, que será o companheiro de Leandro Amaral, pediu apoio da torcida do Vasco. Para o Animal, a equipe só vence com a união de todos, dentro e fora das quatro linhas.
"Felizmente o Leandro Amaral está com a agente. A torcida precisa apoiá-lo. Ele já recebe isso diariamente dos jogadores e membros da comissão técnica. Só falta a torcida. Ela vai entender. No sábado (jogo-treino contra o Estácio de Sá), isso já aconteceu. O Vasco só será forte com o apoio dos torcedores", salientou.
Edmundo, até meio irritado, ressaltou que não teve nenhuma conversa com Leandro Amaral em relação ao seu problema na Justiça. Segundo o atacante cruzmaltino, o atleta sabe o que faz da sua vida.
"Ele é adulto, vacinado e responsável. Não posso falar pelo Leandro Amaral", limitou-se o veterano jogador, em entrevista à Rádio Brasil.
Com os dois no ataque, o Vasco pega o Corinthians-AL desta maneira: Tiago, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Vilson; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Madson; Edmundo e Leandro Amaral.
O jogo de volta está marcado para o dia 14 de maio, às 15h, no Estádio Nélson Feijó, em Maceió. Passando pelo Corinthians-AL, o Vasco encara, na semifinal, Internacional ou Sport.