A diretoria do Vasco não anunciou ainda se Edmundo será ou não punido por causa da discussão com o técnico Alfredo Sampaio durante o coletivo de sexta-feira. O supervisor Paulo Angioni admitiu que existe a possibilidade, mas não quis considerá-la como certa.
- Determinadas coisas que aconteceram infringiram as regras do departamento de futebol. Existe um regulamento e a gente segue a risca. Infelizmente essas situações acontecem. Não foi a primeira nem vai ser a última vez. Temos que saber ultrapassar essas dificuldades.
A maneira como a diretoria vai conduzir o caso será decidida nos próximos dias. Neste sábado, o atacante não quis subir para participar do treino com bola com o resto do elenco. Preferiu ficar no vestiário. E é presença incerta na partida de quarta-feira contra o Itabaiana, pela Copa do Brasil, em São Januário.
- Ainda não conversei com o Edmundo. Por isso não posso falar o que será feito. Mas ele ainda não foi punido - disse Angioni.
O supervisor de futebol, porém, garante que o problema foi resolvido. Mas Edmundo e o técnico Alfredo Sampaio não conversaram neste sábado. Os dois preferiram não se encontrar.
- Acho que o problema está superado e vida que segue. Infelizmente essas coisas acontecem. A gente tem que saber passar isso com conversa e entendimento - disse Paulo Angioni.