A torcida de Manaus ficará sem ver o atacante Edílson de perto. O jogador foi cortado da delegação vascaína que enfrentará o São Raimundo, em amistoso na próxima quarta-feira, na capital amazonense.
Nesta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho definiu que o atacante deverá ficar no Rio de Janeiro para trabalhar sua parte física. Edílson ainda vem se recuperado de uma lesão no tornozelo e por isso não participou com os outros jogadores vascaínos dos trabalhos nos últimos dias.
No dia 28 de maio, o atacante do Vasco sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, após disputa de bola com o zagueiro Lugano, do São Paulo. Apesar da folga que os jogadores tiveram durante os primeiros dias de disputa da Copa do Mundo, Edílson seguiu seu tratamento.
Com a recuperação já bastante avançada, o jogador começará a trabalhar melhor sua parte física e, por isso, ficará fora da viagem para Manaus. O departamento médico vascaíno garante que o Edílson estará totalmente pronto para o retorno do Vasco ao Campeonato Brasileiro, com jogo no dia 13 de julho, contra o Palmeiras.