Levanta, senta, levanta de novo e grita. Essa foi a rotina do volante Eduardo Costa na partida desta última quarta-feira (06/04), que garantiu a classificação do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil, para enfrentar o Náutico. Apesar de estar se recuperando de uma contusão, o jogador fez questão de marcar presença no jogo e ajudar seus companheiros na busca pela vitória. Para Eduardo Costa assistir ao jogo da arquibancada é muito mais difícil do que jogar qualquer partida dentro das quatro linhas.
- É pior, bem pior. Dentro do campo a gente sofre, mas bem menos do que ficar aqui só olhando. Fiquei muito nervoso durante o jogo, mas graças a Deus conseguimos a classificação - disse com exclusividade ao site oficial.
O volante aproveitou para destacar que fez questão de acompanhar o jogo do estádio para poder dar uma força para os seus companheiros, que segundo ele estão unidos em busca do título para o Vasco.
- Estamos todos juntos, e por isso fiz questão de estar presente nesta vitória. Estamos unidos na busca por um título para o nosso clube - concluiu o camisa 8.