O técnico Cristóvão Borges e o elenco vascaíno não poderão contar com o volante Eduardo Costa para os próximos compromissos do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma ruptura muscular na parte anterior da coxa esquerda e ficará fora das atividades de três a quatro semanas. Por outro lado, o zagueiro Dedé não sente mais dores e, a partir da próxima semana, deve treinar com bola. O médico do Vasco Albino Pinto, falou à Super Rádio Tupi e ao Superesportes sobre a situação dos atletas lesionados, que fizeram trabalhos específicos, nesta quarta-feira.
Eduardo Costa
\"O Eduardo Costa sofreu uma pequena ruptura muscular na parte anterior da coxa esquerda, de grau dois, e a sua recuperação deve acontecer em três ou quatro semanas\"
Dedé
\"O Dedé está totalmente assintomático. Nesta quarta-feira, ele começou um trabalho de preparação física mais forte e está se recuperando bem. A partir da próxima semana, acreditamos que ele já esteja trabalhando com bola\"
Thiago Feltri
\"Nas atividades desta quarta, ele fez um trabalho mais forte e sentiu um pouco de dor na coxa esquerda. É uma mialgia, que é uma tensão nos músculos. Mas a expectativa da volta dele diante do Náutico é grande\"
Rodolfo
\"Ele está com uma lesão leve, um pequeno edema na parte posterior da coxa esquerda, e o prognóstico é muito bom. Acredito que sábado ele já esteja treinando com o elenco\"
O próximo confronto do Vasco, no Brasileirão, é contra o Náutico, no dia 6 de junho. Rodolfo e Thiago Feltri já devem estar à disposição do comandante vascaíno para este jogo. A partida será realizada em São Januário, às 20h30. Dedé e Eduardo Costa seguirão realizando tratamento.