O volante Eduardo Costa ligou o sinal de alerta após a goleada sofrida diante do América-MG. Não pela situação do Vasco na tabela, que continua na briga pela liderança, mas para que o erro não seja cometido novamente.
- Um time equilibrado perder jogos dessa maneira só tem uma explicação: relaxamento. Talvez um pouco de falta de humildade na ocasião. Pelo menos os concorrentes diretos perderam, só o São Paulo venceu. Que sirva de lição - afirmou o jogador.
O volante saiu em defesa da dupla de zaga formada por Renato Silva e Victor Ramos. Segundo Eduardo Costa, o Vasco vinha jogando bem ultimamente pois todos os setores ajudavam na marcação.
- Falaram muito dos zagueiros, mas a equipe não defende só com os dois. Todos os setores deixaram a desejar. A culpa não foi deles. O Dedé e o Anderson vinham bem, mas o trabalho do meio e do ataque protegia muito eles. Isso não aconteceu nesse jogo e a zaga ficou sobrecarregada.
Na quinta-feira, contra o Coritiba, em São Januário, Dedé volta ao time titular e Victor Ramos será opção no banco de reservas.