Tenho recebido inúmeros relatos de conhecidos que estão tendo diversos problemas com essa listagem de eleitores e elegíveis divulgada oficialmente pelo Vasco.
São associados ativos há vários anos, que estão em dia com o pagamento e que ficaram de fora dessa lista. Por outro lado, nomes irregulares, de pessoas falecidas, constam nesse documento.
Minha situação pessoal é parecida. Sou sócio do Vasco há 39 anos — sócio remido — e meu nome não consta nessa listagem. É uma situação absurda e que me provoca profunda indignação e tristeza.
No último sábado (26), fui à São Januário e registrei oficialmente o meu pedido de impugnação dessa lista duvidosa e não confiável.
Para visualizar esse documento, já foi necessária uma ação judicial em conjunto com @leonardorodriguespresidente, que teve acesso à listagem e agora, fomos surpreendidos por um ofício diferente daquele entregue oficialmente pelo Vasco. É uma linha muito tênue entre incompetência e má fé da secretaria.
Essa situação precisa mudar. Por isso, eu peço para que você, torcedor, verifique, cobre, fiscalize e regularize a sua situação! Uma eleição participativa, limpa e transparente é fundamental para que possamos virar essa página.
Vamos juntos por um #Vasco forte e transparente! #CRVG #VascoDaGama #PedroPresidente