O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CFZ, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O meia Douglas reclamou de dores no pé esquerdo e foi poupado da atividade. O volante Pedro Ken, que ficou fora do jogo de sábado por uma lesão no ombro, treinou normalmente. Fabrício, que também não foi relacionado para o duelo diante da Ponte Preta por um problema no pé esquerdo, participou bem do trabalho.
Para fazer fortalecimento, o zagueiro Rodrigo não treinou no campo. O jovem apoiador Lucas Crispim, que pediu para sair no decorrer da partida, treinou normalmente e deu indícios de que saiu do jogo apenas por cansaço. Em campo, os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos, sob o comando do preparador Ronaldo Torres. O técnico Joel Santana observou tudo de perto e conversou por um bom tempo com diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.
Para o jogo de sábado, diante do Paraná, o Cruz-Maltino já tem um desfalque certo, o zagueiro Douglas Silva, com uma lesão no tornozelo direito. O jovem Luan é a opção para suprir a ausência.