Na terça-feira, Elton não só foi um dos principais alvos dos vândalos que invadiram o gramado de São Januário como torceu o tornozelo direito e passou a ser dúvida para o jogo contra o Internacional. Porém, refeito dos traumas, o atacante celebrou a volta por cima e foi até alvo de torcedores que brigavam por um autógrafo seu.
O futebol, em certo ponto, chega a ser engraçado. A torcida cobra, aplaude quando se está bem e vaia quando o jogador não corresponde. Passei por uma semana difícil e só quem passa por essa situação sabe como é. Mas, felizmente, tudo ocorreu bem, disse o atacante que marcou um belo gol na última quinta-feira.
Na opinião de Elton, a vitória sobre o Internacional por 3 a 2, de virada, em São Januário, pode ser o pontapé para que o Cruzmaltino reencontre o seu futebol. O atacante, porém, espera uma partida difícil diante do Botafogo, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
No jogo contra o Botafogo precisamos ter a atenção redobrada. Vai ser difícil manter o rendimento que apresentamos no segundo tempo do jogo contra o Inter durantes o tempo todo do jogo contra o Botafogo, mas precisamos começar bem a partida de domingo, afirmou.
A possibilidade de Jéferson começar o confronto ao lado Philippe Coutinho na armação do time anima o atacante, que cresceu juntamente com a equipe após a entrada de mais um jogador de armação no confronto diante dos Colorados.
O Jéferson dividiu a responsabilidade com o Coutinho e entrou muito bem no jogo. É mais uma opção que fica à disposição do nosso treinador, encerrou Elton, que marcou o primeiro gol do Vasco diante do Internacional.