A Seleção Futebol Interior da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B resolveu se garantir com um técnico experiente desta vez. Depois de Rodney Gonçalves, do Duque de Caxias, figurar nas outras duas rodadas, Osvaldo Alvarez, o Vadão, é quem vai comandar os craques nesta semana.
Mais uma vez ele vai ter que lidar com uma Seleção ofensiva. A Seleção FI chega com três atacantes, porque pela primeira vez, um jogador ofensivo foi listado mesmo sem ter marcado gol. Foi o caso de Chistian, da Portuguesa. Ele jogou muito.
Assim a Seleção FI formou com: Gilvan (Bragantino); Edinho (Brasiliense), Edson Rocha (América-RN), Evaldo (Bahia) e Anderson Paim (Portuguesa); Tiago Renz (Juventude), Márcio Diogo (Ipatinga) e Danilo Bueno (Bragantino); Vanderlei (Vila Nova), Christian (Portuguesa) e Élton (Vasco); Técnico: Vadão (Guarani).
Confira os craques da rodada:
Goleiro: Gilvan (Bragantino) O Bragantino quebrou a invencibilidade do Duque de Caxias graças a seu ataque positivo e a muralha chamada Gilvan. O goleiro, que às vezes dá sua mancada, garantiu o placar com ótimas defesas.
Lateral-direito: Edinho (Brasiliense) Jogando no sistema 3-5-2, os alas ganham mobilidade no Brasiliense. E Edinho sabe aproveitar muito bem esta função. Mais uma vez ele fez uma boa partida pelo Jacaré amarelo.
Zagueiro: Edson Rocha (América-RN) - Fez o gol de empate do Mecão, mas não limitou-se a isso apenas. Marcou bem o adversário e não abriu espaços para os atacantes paranistas. Deixou o cmpo no final, esgotado e com dores musculares. Se redimiu perante à torcida.
Zagueiro: Evaldo (Bahia) O Bahia ainda não achou a forma correta de jogar. Mesmo assim conseguiu um bom resultado, graças a cabeça do zagueiro Evaldo.
Lateral-esquerdo: Anderson Paim (Portuguesa) - Deu muito trabalho ao Figueira, pois apoiou bastante o campo de ataque. Jogou a maior parte do tempo como ala e foi eficiente nas jogadas de contra-ataque. prova disso, marcou o segundo gol da Lusa que garantiu mais três pontos na Série B.
Volante: Tiago Renz (Juventude) Tiago Renz é o meio-campista moderno. O jogador, que se defende bem, sabe chegar muito bem ao ataque e ajudar na hora da armação. Ele marcou o seu e se destacou.
Meia: Márcio Diogo (Ipatinga) - O camisa 10 do Ipatinga será lembrado por muito tempo pela torcida da Ponte Preta, pois foi dele os dois gols que decretaram a vitória do time mineiro. A maior parte das jogadas ofensivas do Ipatinga passavam pelos pés do maestro.
Meia: Danilo Bueno (Bragantino) (foto) Habilidoso, Danilo Bueno voltou a se destacar no meio-campo alvinegro. Com toques rápidos, ele fez a festa dos atacantes bragantinos e garantiu seu lugar na Seleção FI.
Atacante: Vanderlei (Vila Nova) Aleluia! Vanderlei foi o grande herói do Vila Nova. Na estréia do técnico Vagner Benazzi foi ele o responsável pela primeira vitória do Tigrão. De cabeça, ele deixou sua marca.
Atacante: Christian (Portuguesa) - O \"homem-gol\" da Lusa não deixou sua marca, mas foi extremamente importante para consolidar a segunda vitória de seu time na batalha da Série B. A movimentação de Christian chamou a marcação para si e permitiu que os companheiros ficassem livres. Além disso, participou do lance dos dois gols. No primeiro chutou para o gol e no rebote viu Fellype Gabriel marcar. No lance do segundo gol foi dele o passe para Anderson Paim.
Atacante: Elton (Vasco da Gama) O atacante não deixou a torcida sentir saudade de Rodrigo Pimpão. Além do gol marcado, ele deu toques precisos e garantiu mais uma vitória do 100% e líder Vasco da Gama.
Técnico: Osvaldo Alvarez (Guarani) Ninguém esperava, mas Vadão conseguiu dar uma cara ao Guarani. O treinador surpreendeu todos, armou um Bugre ofensivo e tem colhido os louros da vitória. Agora basta manter a concentração no elenco e não deixar a empolgação atrapalhar.