De volta ao Rio de Janeiro, neste domingo, após a derrota para o Bahia por 2 a 1, de virada, os jogadores do Vasco acenderam o sinal de alerta na Série B. Em quinto lugar na tabela, com 23 pontos, a equipe de Dorival Júnior amarga a oitava rodada, de 13 disputadas, fora do G4.
- Preocupar acredito que não, mas temos de ficar mais alerta, principalmente nos jogos fora de casa. É errar o menos possível. A equipe teve dois erros, mas temos de nos concentrar novamente para a sequência do campeonato - analisou Elton, no desembarque cruzmaltino.
O Vasco ainda é dono da defesa menos vazada da Série B, agora com seis gols, mas os zagueiros foram contestados pelas falhas que originaram os dois gols da virada baiana. Titi defende a atuação cruzmaltina, explicando que o time foi melhor durante todo o tempo.
- A gente vinha fazendo uma boa partida. Se pegarmos os números do jogo a gente esteve em vantagem a todo momento. Mas falhamos em duas bolas que não poderíamos errar. E veio a derrota. Terça-feira vai ser mais um jogo difícil e precisamos pontuar. Deixamos de somar pontos nessa última rodada e não podemos deixar isso acontecer de novo. Temos de vencer na terça para esquecer o jogo contra o Bahia e subir na tabela novamente - frisou o zagueiro, preocupado com a colocação vascaína no campeonato.
O Vasco enfrenta o Fortaleza, na próxima terça-feira, em São Januário, às 21h.