A vitória do Vasco sobre o Campinense deixou o time de São Januário ainda mais perto do sonhado título da Segunda Divisão. A conquista dos três pontos contra o América-RN, na sexta-feira, dará ao técnico Dorival Júnior a possibilidade de definir melhor quais jogadores têm condições de permanecer no elenco vascaíno para a disputa da temporada do ano que vem.
- Eu gostaria de ver alguns jogadores, para que tenhamos a condição de definirmos melhor a possível formação do elenco de 2010. Temos jogadores que tiveram menos oportunidades e eles terão a chance de mostrar uma condição mais segura - explicou o treinador.
Para quem já está mais do que bem cotado no horizonte vascaíno, o próximo jogo servirá de ponto máximo na confirmação de uma boa fase que não tem prazo para terminar. Pelo menos é o que espera o lateral-esquerdo Ramon, que sofreu um pênalti já nos acréscimos do jogo.
- Estamos a um passo do título, finalmente. Será uma conquista que vai marcar a minha carreira, será muito importante. Além disso, os torcedores merecem. Estaremos em casa e vamos fechar essa campanha perto deles, com uma grande festa. Desde já, peço o apoio - disse.
Sem precisar provar nem para o técnico Dorival Júnior nem para a torcida que merece permanecer em São Januário ano que vem, o atacante Elton voltou a dizer que deseja ficar.
- Estou tranquilo, o Vasco é um clube pelo qual tenho muito carinho e já deixei clara a minha vontade de permanecer. Não tem nada de concreto e vou deixar isso de lado. Disputar a Série A pelo Vasco será muito bom e é o meu desejo. Criei uma identidade com o clube - concluiu.