Dono de um vasto currículo, com direito a passagens por Estados Unidos, Japão, Emirados Árabes, África do Sul, Espanha e Inglaterra, Carlos Queiróz, atual técnico da seleção de Portugal, trabalhou com profissionais de alto gabarito e poderia se considerar realizado em seu ramo de trabalho. Mas não está 100% satisfeito.
Convidado de honra da sexta edição do Footecon, que está sendo realizado no Rio-Centro, o português, ex-auxiliar de Alex Ferguson no Manchester United, revelou acalentar um sonho que espera cumprir em breve: trabalhar no futebol brasileiro, de preferência, na capital carioca.
\"Vou dizer uma coisa e não quero que pensem que é apenas porque estou aqui: sempre imaginei como seria trabalhar no Brasil, pois, para mim, deve ser uma coisa incrível, fantástica treinar jogadores com esse desenvolvimento técnico\", derreteu-se.
Questionado se teria alguma preferência, Carlos Queiróz não se esquivou: \"O clube que mais me chamou a atenção sempre foi o Vasco, mas também me encanta bastante a popularidade do Flamengo\", finalizou.
Fonte: Blog Primeira Mão - http://blog.primeiramao.com.br - 09/12/2009