Outro jogador que tem brilhado nos últimos jogos do Vasco pela raça no meio-de-campo é o volante Mateus. O jogador teve mais uma boa atuação contra o Fluminense e se firma a cada dia como um dos titulares do time. Ao contrário de Madson, que acredita que as atuações do Gigante da Colina têm contagiado a torcida, Mateus considera que o momento de crescimento do Vasco é conseqüência, em boa parte, do apoio dos torcedores.
Um fator que nos tem ajudado muito, que tem sido fundamental, é a torcida, que mesmo com resultados ruins tem comparecido e apoiado. Isso tem sido uma grande força a mais para nós ali dentro de campo disse ao site oficial do clube.
A previsão é de que este incentivo a que Mateus se referiu continue com toda força na partida de sábado, contra o Santos. A diretoria vascaína comunicou que amanhã começa a venda de ingressos para o jogo decisivo. A probabilidade de São Januário lotar novamente é grande. Com a casa cheia, Mateus torce para que o Vasco mostre novamente a sua cara.
Com certeza, a luta, a entrega e a união de todos têm sido a marca da nossa equipe disse.