Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Jorginho após a vitória sobre o Volta Redonda:
Eder Luis
- Ele vinha entrando muito bem nos jogos. Poderia ter entrado o Yago, mas achei que ele estava entrando muito bem. Nos deparamos com a questão física do Eder. É normal. Ele achou melhor parar. Não é nenhum estiramento. Gostei dele, ele tem uma visão muito importante, limpa e bate para gol. Primeiro tempo muito bom dele. Até vendo agora o trabalho do Caprres, o GPS por exemplo mostrou que o Nenê com 35 minutos de jogo já tinha corrido 12 km. A equipe está correspondendo, e isso é maravilhoso.
Nenê e meio de campo
- Nenê bate muito bem, consegue fazer aquilo que eu jamais poderia fazer. Olhar o tempo todo para o goleiro e esperar o momento certo do contrapé dele. Nosso meio de campo funcionou muito bem no primeiro tempo. Julio e Andrezinho, muito bem no passe. Tranquilidade e saída de bola muito boa. Apesar de o Nenê ser bastante efetivo nos jogos, esses dois jogadores têm dado uma resposta maravilhosa.
Terá alguma conversa específica com o Luan?
- As coisas acontecem, e a gente tem que ter o equilíbrio necessário. Ele também ficou chateado com o que aconteceu. Ele não tem a dimensão às vezes na hora do lance. Assim que terminou, ele veio pedir desculpas. Acontece. Temos que ter os cuidados necessários, mas acontece.