Um dos jogadores mais elogiados pelo técnico Dorival Júnior quando contratado pelo Vasco, o meia Fernandinho ainda não conseguiu mostrar aos torcedores as suas qualidades.
Após quatro jogos, dois como titular, e algumas lesões, o jogador volta a campo com a camisa cruzmaltina neste sábado diante do Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
- Tenho a consciência de que estou devendo, embora não tenha culpa do que aconteceu comigo. Quero mostrar para mim mesmo que tenho condições de vestir a camisa do Vasco, ganhar a confiança do torcedor e da comissão técnica que tem apostado em mim - afirmou Fernandinho.
E nada melhor do que uma boa atuação no fim de semana, trazendo na bagagem (a partida é na capital paranaense, Curitiba) a manutenção da liderança da competição.
- Meu objetivo é fazer uma partida para me sentir bem e deixar todos felizes, inclusive o torcedor. Quero mostrar agora que dá. Vamos fazer o nosso melhor para conseguir uma vitória e manter o Vasco em primeiro lugar - declarou Fernandinho.