Clube

Em meio ao carinho e apoio a Everton Costa, esposa do atleta se emociona

Em um evento regado a canapés, champagne e muito glamour, o Vasco lançou seu novo uniforme, fruto da parceria de três anos e meio com a Umbro. A grande atração do desfile foi o atacante Everton Costa, que se recupera de uma arritmia cardíaca e vive dias decisivos para saber se voltará ao futebol ou não.

A entrada de Everton Costa, inclusive, foi o momento mais emocionante da noite. o atacate foi ovacionado pelos presentes, o que o deixou bastante emocionado. Sua esposa Neiva Costa não suportou e chegou a chorar.

"Momento muito especial para todos nós vascainos. Parceria tão imoportante para o nosso clube. Com certeza vai nos engrandecer. É importante porque iremos levar a marca para o Brasil e para o mundo", disse o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

Por ser uma empresa britânica, a Umbro possibilitará o Vasco de ter sua camisa vendida também no exterior, o que atraiu bastante a diretoria para o acerto. "Sempre trilhamos o caminho de valorizar a marca Vasco. Essa parceria vem no momento certo. O parceiro acreditou na instiruiçao. O torcedor vai ter um material a altura da grandeza do Vasco da Gama", acrescentou o cartola.

As novas camisas têm detalhes mais básicos, o que vai de agrado ao torcedor, que andava insatisfeito com o material da antiga fornecedora, a Penalty. Elas estarão disponíveis para venda a partir desta sexta em mais de 220 lojas pelo país. Além de Everton, serviram de modelo o atacante Kléber, o goleiro Rafael Copetti, o lateral esquerdo Henrique e os juniores Gabriel Félix e Bruno Cosendey.

Dirigentes da Umbro e do Vasco se confraternizaram e celebraram a parceria, que renderá cerca de R$ 56 milhões ao clube. A estreia oficial dos uniformes com a equipe acontecerá nesta sexta-feira, às 21h, em São Januário, contra o Bragantino, pela Série B.

Fonte: UOL Esportes
  • Domingo, 08/12/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Cuiabá Cuiabá 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Pantanal
Artilheiro
Pablo Vegetti 23
Jogos
Vitórias 25 (39,68%)
Empates 18 (28,57%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 82 (50,00%)
Sofrido 82 (50,00%)
Total 164
Saldo 0
Cartões
Amarelos 158 (92,40%)
Vermelhos 13 (7,60%)
Total 171