A parceria de dois anos que virou briga judicial terá um novo round na noite desta quarta-feira. A rede de fast-food Habib´s obteve na Justiça uma medida cautelar que libera o acesso de seus funcionários em São Januário para trabalhar no jogo entre Vasco e ASA-AL, algo que foi proibido pelo clube no duelo do time diante do Americano, na última semana.
Para garantir tal cumprimento, a empresa diz que levará reforço policial à sede, de modo a poderem reabrir as lojas e voltar a lucrar. Os dirigentes cruzmaltinos sabem da liminar, mas só foram informados pelo LNET! da possibilidade de terem problemas mais tarde. Nelson de Almeida, vice jurídico, mantém a postura de que o oficial que foi à Colina entregar os documentos, há cerca de um mês, não o fez de maneira correta.
- Um mandado com cópias foi largado no clube, mas não foi repassado ao Roberto (Dinamite, presidente), que é que quem precisa ser notificado. Houve uma pressa estranha, o que fez com que nós não conhecessêmos o conteúdo do material oficialmente, como deve ser - colocou Almeida, que revelou que o Vasco contratou um advogado para ir a São Paulo na terça-feira conferir o andamento do processo.