Depois da goleada sofrida para o Botafogo, ainda de cabeça quente, Alexandre Pássaro abriu a coletiva do técnico Fernando Diniz com um pronunciamento. Ele definiu o resultado de 4 a 0 como "completamente inaceitável" e prometeu que vai levar o Vasco de volta à elite "num futuro muito breve".
- É um dia muito triste para a gente que trabalha incessantemente nesse projeto, mas é um dia de uma frustração gigantesca, do tamanho da frustração da torcida. A gente praticamente não conseguiu nosso objetivo, mas não foi em nenhum momento por falta de dedicação, por falta de trabalho, de amor. É natural que a gente esteja aqui falando, como sempre foi ao longo desse ano inteiro. Hoje foi um jogo atípico, mas da mesma forma que foi atípico é completamente frustrante, completamente inaceitável, para nunca mais acontecer - disse o diretor de futebol do Vasco.
"Estou aqui para dizer para a torcida do Vasco, que hoje está muito chateada e não quer ouvir praticamente nada, que, embora esportivamente a gente não tenha conquistado o objetivo, a gestão comandada pelo Jorge Salgado vai, num futuro muito breve, tirar o Vasco de onde está, onde foi entregue ao Jorge Salgado", acrescentou.