A diretoria do Vasco da Gama tende a viver um verdadeiro dilema após a goleada do time sobre o CRB, em São Januário, por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (28).
Isto porque, depois da demissão de Maurício Souza, o Clube já se lançava ao mercado em busca de um novo treinador. Mas o desempenho do interino Emílio Faro tem se mostrado surpreendente.
Após a demissão de Zé Ricardo, foram dois jogos sob o seu comando e duas vitórias, com o time apresentando um bom futebol. Agora, novamente, quando foi convocado, correspondeu em grande estilo, o que promete dar uma boa dor de cabeça para a diretoria.
O fato é que os vascaínos já deram o pontapé inicial na campanha pela efetivação do profissional. Ainda na saída para o intervalo, o técnico teve o seu nome gritado pela arquibancada. Nas redes sociais, já ao final da partida, ecoou em peso a #ficaemilio.
- A torcida do Vasco pode ter certeza que o ambiente hoje é uma coisa que eu, dentro de muitos anos no futebol, pouco vi. Sei que vou estar a disposição do Vasco para o que me for solicitado. Se o Emílio vai estar à frente ou do lado, o Vasco vem à frente -, disse Faro em coletiva.
Os três melhores jogos do Vasco na série B foram com o Faro
— Helder Floret ✠ (@hfloret) July 29, 2022
Coincidência ou não
O Vasco do Faro jogou melhor que o Vasco do Zé. Comparado com o do Maurício então é covardia.
As três melhores atuações do Vasco da Gama no ano foram sob o comando do Emílio Faro. Isso não é uma análise tática, mas sim apenas a constatação dos fatos. E o futuro a Deus pertence.
— Alexsander Silva (@Alexsandercrvg) July 29, 2022
EMÍLIO FARO, NÓS TE AMAMOS! 🥰
— Expresso 1898 (@expresso_1898) July 28, 2022