O presidente do Vasco, Alexandre Campello, contesta a ida do ex-presidente e agora presidente do Conselho de Beneméritos do clube cruzmaltino, Eurico Miranda, à sede da CBF nesta quinta-feira. O dirigente eleito neste ano esteve na entidade pela manhã para tratar de assuntos do clube e esclareceu o que aconteceu por meio do Twitter.
“Eu, pessoalmente, fui à CBF pela manhã tratar da questão da premiação relativa à segunda fase da Libertadores. Fui muito bem recebido pelo Walter Feldman e o diretor financeiro. Se o Eurico lá foi à tarde porque acha que pode ajudar o Vasco, foi por conta própria”, escreveu Campello em sua conta pessoal.
A reportagem apurou que o Vasco tem uma dívida com a CBF ligada à administração de Eurico Miranda e por isso, sem autorização de Alexandre Campello, o ex-presidente pode ter ido à sede da entidade tratar dessa dívida.
Alexandre Campello ressaltou também que nesta visita à CBF tratou de outros assuntos do interesse do clube e que em nenhum momento solicitou que Eurico Miranda fosse à entidade atuar em nome do Vasco.