O Vasco da Gama tinha tudo para estrear com pé direito no Campeonato Carioca 2025. Apesar de ir a campo com um time alternativo, repleto de reservas e jogadores da base, o time conseguiu sair na frente e segurar o placar boa parte do jogo.
Mas, no segundo tempo, o adversário não desperdiçou a oportunidade e deixou tudo igual, balançando as redes. O jogo aconteceu neste sábado (11), em São Januário, contra o Nova Iguaçu.
O Gigante da Colina empatou em 1 a 1, com gol de Paulinho, ainda no primeiro tempo. O desempenho, mesmo sem o elenco titular, rendeu vaias após o apito final na Colina Histórica.
Também nas redes sociais a atuação recebeu críticas dos torcedores, que esperavam outra postura da equipe. “Que desgosto ver o que tá acontecendo com o Vasco. Nada justifica uma atuação tão desligada dos fundamentos do futebol como a de hoje. Fora o péssimo planejamento da diretoria pro início dessa temporada. Atuação pavorosa”, escreveu um torcedor.
“Não é questão física de início de temporada, não é questão de não ter ritmo de jogo, não é questão de desentrosamento por ser um apanhado de última hora. É questão dos jogadores não terem inteligência e leitura de jogo pra fazer o básico muita das vezes. Que bizarro”, opinou outro vascaíno.
Continuamos sem vencer, mas também não perdemos
— Lemos (@Lemoscrvg) January 11, 2025
jogador profissional andando em campo e a galera da base se arrastando na única oportunidade que vão ter
— Bredley (@bredl_) January 11, 2025
tão de parabéns
Para começar bem o ano, frustrando a torcida. Pelo menos não podemos reclamar da falta de regularidade, o Vasco decepciona sempre.
— Jefferson Chaves (@JeffersonXavez) January 11, 2025