Após entrar no segundo tempo da vitória de 6 a 0 sobre o Botafogo e ter uma boa atuação, o meia Magno não vê a hora do técnico Vágner Mancini divulgar a escalação do Vasco para o confronto desta quinta-feira contra o Macaé, pela 4ª rodada da Taça Guanabara.
Como Carlos Alberto, titular absoluto, ainda é dúvida para o próximo confronto, Magno pode ser relacionado para começar a partida. Caso seja escolhido, o jogador disse que não irá desperciçar a oportunidade.
\"Eu precisava de um jogo como este contra o Botafogo para aumentar a minha confiança pessoal. Quero continuar entrando bem nos jogos e, se o professor me escolher para a partida de quinta, ele vai poder contar comigo e vou agarrar esta oportunidade\", declarou o jogador.
Para o confronto de quinta, que será em São Januário, Magno espera que o time vascaíno entre com força total e garanta a classificação antecipada para as semifinais da Taça Guanabara.
\"Precisamos dos três pontos contra o Macaé para avançar a semifinal da Taça Guanabara, ainda não sei se vou jogar, mas estou preparado. Vamos ter mais um jogo difícil e temos que jogar com a mesma pegada do jogo anterior\", completou.