A Ability Sports, parceira do Botafogo em contratações de jogadores, respondeu, nesta terça-feira, às acusações do apoiador Carlos Alberto, atualmente no Vasco, que disse ter recebido um cheque sem fundos referente ao direito de imagem da época de sua passagem pelo Botafogo, em 2008. O jogador moveu ação na Justiça contra os donos da empresa.
Em nota oficial, o presidente da Ability, Fred Souza, não negou problemas com o cheque emitido em favor de Carlos Alberto. No entanto, afirmou ter pago, em dinheiro, 50% do valor em questão. A outra metade, segundo acordo com o apoiador, será pago ainda este mês.
- Não fiquei surpreso com a atitude do Carlos Alberto. Por onde ele passa, acaba acontecendo um problema. Estou quitando meu compromisso com ele e acho que ele deveria ter falado comigo antes de ir à imprensa. Não recebi notificação alguma de seus advogados até agora e continuo me baseando no acordo que fechamos. É lamentável ter que lidar com este tipo de coisa. É o preço que se paga pela imagem dele.