O caso Philippe Coutinho segue em espera. Embora parte da imprensa italiana tenha divulgado que o meia vascaíno já não ficará por mais seis meses no Rio e, inclusive, poderá ser emprestado ao Parma (ITA), o fato é que os dirigentes do clube carioca garantem ainda não terem sido notificados desde a reunião de segunda-feira, em São Januário, que adiantou um acordo.
Na realidade, Marco Branca, diretor da Inter de Milão, e mais um representante, ainda estão no país e não se reuniram com o técnico José Mourinho, cujo aval seria essencial para a oficializãção da situação. Coutinho não enfrenta o Americano, nesta quarta-feira,r às 21h50, mas os cartolas teriam aproveitado a viagem para consultar a família do camisa 30 também.
Empresário da joia - ainda cruzmaltina -, Cacau Barbosa descarta as especulações e não vê o caso sendo resolvido nos próximos dias.
- Está tudo como antes. Não sabemos de nada novo desde segunda-feira. Há um otimismo, tudo leva a crer que dará certo, mas não é algo simples, que vá ser definido e posto no papel do dia para a noite. Pode se arrastar - colocou.