Depois de acertar com Daniel Amorim da Tombense, surgiu uma informação de que o Vasco estaria interessado na contratação de outro nome do clube mineiro. Trata-se do ponta Keké, um dos destaques do Estadual de Minas desta temporada.
O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com um dos responsáveis pela gestão da Tombense, que o empresário Eduardo Uram, para entender melhor esta situação. O agente explicou que ninguém procurou o clube para conversar a respeito deste atacante: ”Não houve contato”, disse Uram para a reportagem do nosso portal.
Vale ressaltar que não houve conversa até esse momento. Nada impede que o Cruz-maltino negocie com o atleta mais para frente. As tratativas acontecem rapidamente no futebol.
A intenção do Cruz-maltino a partir de agora é trazer reforços pontuais. O próprio diretor executivo Alexandre Pássaro explicou o momento do Vasco no mercado da bola a partir de agora, na coletiva de imprensa desta quinta-feira. ”Não precisamos mais focar em reestruturação, em processo e modificações internas. Agora serão ajustes, e não reconstrução”, disse o executivo Cruz-maltino.