O nome do centroavante Lucas Pratto começou a ganhar força no Vasco da Gama durante os últimos dias. O atacante, que atualmente está livre no mercado após rescindir com o Vélez Sarsfield, da Argentina, foi ventilado no Cruzmaltino e surgiram rumores de que seu empresário o ofereceu para Paulo Bracks e companhia.
Diante dessa especulação, o jornalista Fábio Torres foi atrás do empresário do jogador, Gustavo Goñi, para esclarecer a situação. Segundo Goñi, não houve nenhum tipo de conversa com o Vasco da Gama em relação à contratação do jogador: “Não há nada”.
Diante disso, o Vasco continua atrás de um centroavante no mercado. O titular da posição no momento é o jovem Rayan, de 16 anos, enquanto Pedro Raul, principal contratação do Cruzmaltino na temporada, amarga o banco de reserva após continuar em má fase. Apesar das atuações de Rayan estarem sendo muito positivas, a diretoria entende que precisa de mais um centroavante para encorpar o elenco e tirar a responsabilidade das costas de uma joia do clube.
Lucas Pratto está livre no mercado após rescindir seu contrato com Vélez Sarsfield e poderia ser uma oportunidade para o Vasco. O salário do atleta gira em torno de R$ 200 mil, valores que estão dentro dos padrões do Gigante da Colina.