A negociação entre o Bahia e Maxi Biancucchi tem apresentado alguns pontos de divergências. Nesta quinta-feira, o empresário do argentino, Regis Marques, afirmou ao GloboEsporte.com que a melhor proposta feita pelo atleta foi a do Bahia. Entretanto, a diretoria do Tricolor disse que o atleta foi oferecido ao clube, mas não interessa nas condições apresentadas.
Marques chegará em Salvador entre domingo e segunda-feira. O empresário diz aguardar um contato da diretoria do Bahia para marcar a reunião. Além do Tricolor, outras duas equipes brasileiras estão interessadas em Maxi Biancucchi.
- Vou esperar o contato do Bahia, até porque William (diretor de futebol) estava viajando. O Bahia, o Vasco e agora um time do Paraná estão interessados. Mas essa reunião com o Bahia é a mais importante de todas. A proposta mais interessante é a do Bahia – afirmou o empresário.
Apesar de a diretoria dizer que o atleta foi oferecido, o interesse do Tricolor no argentino foi revelado na última semana pelo GloboEsporte.com. Representantes do clube entraram em contato com Regis Marques para saber de possibilidade de Maxi Biancucchi trocar o vermelho e preto pelo uniforme tricolor.
Dois fatores devem pesar contra a permanência de Maxi em terras baianas. Além dos valores fora dos padrões do fair play financeiro, que o Tricolor planeja seguir em 2014, a identificação do atacante com a torcida do Vitória são razões que pesam contra. A segunda filha do jogador, que nasceu na Bahia, ganhou o nome de Vitória. No entanto, Regis Marques espera que o jogador analise o aspecto financeiro.
- Ele tem que pensar na família dele. Por mim seria o Bahia. Ele tem que pensar na família e não pensar na torcida – argumentou.