Orlando Almeira, empresário do volante Sandro Silva, confirmou o empecilho causado pelo Málaga (ESP), citado por René Simões ao LANCE!Net nesta sexta-feira. Nesta quinta, o Vasco e Orlando haviam acertado tudo para que o volante pudesse assinar o contrato, no entanto, tramites jurídicos com o time espanhol - que detém os direitos economicos do atleta - continuam emperrando um desfecho.
- Da nossa parte e da parte do Vasco está tudo certo. Recebi os documentos de contrato do clube e mandei a minha parte para eles. Essa história do Malaga, eu não sei muito bem. O René quem estava cuidando disso. Mas não foi fechado ainda por conta dessa situação. Da minha parte e da do Vasco, está tudo certo - disse Orlando Almeida.
O volante chegou a aparecer rapidamente no gramado de São Januário, na manhã desta sexta-feira. Em seguida, foi para a academia do clube. Na última quinta, Sandro também fez um trabalho de fortalecimento muscular na Colina.
Sandro Silva chegou a ser apresentado com a camisa do Vasco durante a pré-temporada, realizada em Pinheiral, mas não pode dar sequência nos treinamentos, pois ficou preso ao clube que detém seus direitos econômicos.