VAIVÉM
A reunião para definir a saída de Romário, que estava marcada para ontem, não aconteceu eserá realizada hoje pela manhã. No encontro, a diretoria do clube e o empresário do jogador definirão os detalhes finais da negociação, que envolveria a chegada do meia Davi.
O Vasco viu no interesse do Guangzhou R&F(CHN)por Romário a chance de realizar um desejo antigo: contratar Davi. Em 2011, a diretoria fez uma sondagem pelo meia, que à época ainda defendia o Coritiba, mas sem sucesso.
-Tive somente uma reunião interna com os outros empresários da nossa empresa, que tem uma parte dos direitos do Romário.Vou me reunir com o Vasco nesta sexta-feira. Ainda não podemos dizer muito, pois é preciso resolver alguns detalhes da negociação-disse Renato velasco, empresário de Romário.
Quem também está perto de sair é o lateral Thiago Feltri. A diretoria recebeu algumas sondagens, mas a Portuguesa é a favorita no momento para contratá-lo.
Entre os reforços buscados pela diretoria, o zagueiro Rafael Vaz pode ser anunciado nos próximos dias. O clube já acertou os detalhes com o atleta, mas o Ceará exige o pagamento de R$ 500 mil para liberá-lo.