Enfim, o meia Magno, contratado pelo tricolor desde o mês de janeiro, fez a primeira partida oficial vestindo as cores do time profissional do Bahia. Estreante na partida deste sábado (5), contra o São Paulo, em Pituaçu, o meia falou sobre a emoção ao, finalmente, poder defender as cores do tricolor.
\"Desde o primeiro momento que sabia da minha presença entre os relacionados eu fiquei emocionado. Quando entrei em campo por esse time, que é de Série A, vi a torcida, ouvi o hino, me emocionei. Consegui ajudar o time e estou muito feliz pelo triunfo\", destacou.
No segundo tempo, o meia Magno deixou o campo muito aplaudido pelo torcedor, que não poupou o treinador Joel Santana de vaias. Mas, segundo o próprio jogador, a substituição já estava pré-estabelecida por causa da falta de ritmo de jogo.
\"Era algo previsto já. Nos treinamentos ele testou o Lulinha no meu lugar e ficou muito feliz por ele ter entrado, e ainda feito um gol. Quero agarrar muito essa vaga nos próximos cinco jogos e estar atuando bem para se livrar da Série B\", afirmou.
Magno, apesar das poucas oportunidade, continuará no clube para temporada de 2012, já que tem contrato até o final do Campeonato Baiano.