Rio - Alvo de críticas na vitória do Vasco sobre o Lanús, na última quarta-feira, em São Januário, pela Libertadores, o técnico Cristóvão Borges anda vivendo um momento de instabilidade na Colina.
Em enquete realizada em O ATAQUE, na última quinta, os torcedores avaliam que o comandante mexeu de forma equivocada e quase pôs em risco uma partida tranquila pela Taça Libertadores.
Com o quadro: 56% (1368 votos) apontaram que as vaias foram merecidas ao comandante. Já 44% (1062 votos) acreditam que o trabalho realizado até o momento pelo profissional merece crédito. A pesquisa contou com 2430 participantes.
Se o prestígio com a torcida já não é o mesmo, com o grupo segue inabalável. Diego Souza, autor de um golaço na partida, achou as vaias vindas da arquibancada um exagero. Segundo o camisa 10, o treinador merece tratamento melhor em São Januário.
A gente tentou fazer um bom jogo, um gol logo cedo, pois sabíamos que os ânimos estariam exaltados. Mas a maneira que a torcida encontrou de cobrar o time foi exagerada, pois o Cristóvão já fez muito e provou o seu valor. Aqui, todos ganham e perdem juntos. O grupo é muito forte, não queríamos ter sofrido o gol, mas estamos preparados para a próxima batalha, afirmou.