Embora tenha chegado em um grupo praticamente em formação, Dodô mostra respeito para com os que ficaram no Vasco. Prova disso é que, mesmo sendo o jogador mais badalado do time ao lado de Carlos Alberto, o atacante não mostra qualquer apreço por número de camisa.
O Vasco adota o sistema de numeração fixa para a temporada. Sendo assim, a tendência é que Dodô use a 10, que pertenceu a Jéferson na última temporada, ou então a 7, que foi de Alex Teixeira, agora jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Anda não pensei nisso, mas não tenho preferência de camisa. Tenho que ver os jogadores que permaneceram. No Fluminense, por exemplo, eu joguei com a 11. No Botafogo joguei com a 10 e depois, quando voltei ao clube, joguei com a 7, afirmou.
Com Carlos Alberto, não haverá qualquer tipo de briga. O meio-campo sempre mostrou grande apreço pelo numero 19, com que tem grande identificação ao longo de sua carreira.
Tanto Carlos Alberto quanto Dodô estarão em Vila Velha com os demais jogadores do Vasco para a realização da pré-temporada cruzmaltina. O time da Colina estreia no Campeonato Estadual contra o Tigres do Brasil.