Ainda tímido, mas satisfeito. O apoiador Ernane, que entrou no segundo tempo da vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Madureira, afirmou ontem que tem boas condições de brigar por uma vaga no meio-campo vascaíno. Ele, que foi contratado ao Bahia, chamou a atenção dos torcedores e da crítica esportiva.
\"O Vasco já tinha jogadores de meio-campo que permaneceram do ano passado e outros de qualidade que foram contratados. Confio no meu potencial e sei que, quando entrar, poderei mostrar o meu futebol e ajudar a equipe do Vasco\", afirmou o apoiador, em entrevista à Rádio Brasil.
Questionado sobre a proposta do Vasco, o jogador revelou que outros clubes do Brasil fizeram contato. Porém, Ernane optou pelo Rio de Janeiro, para ficar mais perto dos familiares.
\"Tinha proposta de alguns clubes de São Paulo e do Sul, mas optei em vir para cá porque ficaria perto da minha família. Se depender do meu esforço, vou mostrar para o treinador que posso ser o titular do time\", disse Ernane, que está realizando trabalhos físicos específicos para ganhar massa muscular.
\"Sou um jogador que tem força, mas preciso ganhar mais massa. Aos poucos, com esse trabalho específico, atingirei um bom nível de massa muscular\", observou Ernane.