Com os desfalques de Edílson, Valdiram e, muito provavelmente, Morais, o técnico Renato Gaúcho terá que recorrer aos jogadores do banco de reservas para tentar os gols na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão.
Neste contexto surge o jovem Ernane, que vem ganhando a confiança do treinador pelos bons treinos e participações nas partidas em que entra. Apesar de só ter marcado um gol pelo Vasco (na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, na Copa do Brasil), o meia-atacante acredita estar em evolução.
Aos 21 anos, Ernane chegou ao Vasco depois de se destacar no Bahia e aparecer como uma boa revelação. Sofreu uma lesão que o atrapalhou no início da preparação para esta temporada, mas agora esbanja confiança.
\"Respeito todos os jogadores, pois o nosso elenco é muito capacitado. Mas quero o meu espaço. Vou fazer de tudo para o Renato ficar com dor de cabeça\", disse o jogador ao site oficial do Vasco.
O comandante vascaíno tem duas opções para escalar Ernane. Ele pode jogar ao lado de Ramon, que retorna ao time depois de cumprir suspensão no empate por 1 a 1 com o São Paulo, ou no ataque, setor em que Valdir Papel terá nova chance.